PUBLICIDADE

Processo de filiações no PR em Sorriso só depende de documentação

PUBLICIDADE

O Partido da República (PR) está se organizando em Sorriso. O empresário Edilberto Borges de Souza, o Betão, foi escolhido como presidente da Comissão Provisória. Ele explicou, ao Só Notícias, que está aguardando a documentação que virá diretório estadual para formalizar a criação do partido no município.

A procura por parte de empresários, secretários municipais e outras lideranças que estão interessadas em se filiar no partido, segundo Betão, está sendo grande. A maior expectativa é sobre o ingresso do prefeito Dilceu Rossato, atualmente no PPS. “Estamos na expectativa de contar com ele, mas não podemos oficializar o convite ainda, se o diretório nem está pronto”, explicou.

Já foram implantadas cerca de 100 comissões provisórias em quase todos municípios do Estado, que tem 141 cidades. A intenção dos republicanos é ganhar espaço, conquistar o maior número de prefeituras, vices e vagas de vereadores nas câmaras municipais, visando a disputa de 2010. O partido está se preparando para lançar candidatos nos municípios pólos, que concentram o maior número de eleitores em Mato Grosso, segundo A Gazeta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE