PUBLICIDADE

Sai hoje relatório que apura irregularidades nas obras na nova Câmara em Sinop

PUBLICIDADE

Será entregue hoje à tarde o relatório de uma vistoria técnica feita nas obras da nova sede da câmara, por uma empresa de engenharia, para apurar possíveis irregularidades nos investimentos feito até agora. No documento deverá constar se o valor investido na obra corresponde com a quantidade de materiais usados, a qualidade, mão-de-obra e se estão de acordo com o estabelecido na planilha apresentada na última gestão.

Outro relatório foi feito pela comissão formada pelos vereadores Cleuza Navarini (PTB), Valdemar Júnior (PPS), Zuleica Mendes (PMDB) e Jorge Muller (PSDB), nos últimos dois meses. A presidente Cleuza Navarini destacou que já concluiu sua parte nos trabalhos e entregou as atas para a relatora Zuleica Mendes. Foram ouvidos o dono da empreiteira que executou a obra, arquiteta, engenheiros e o vereador José Pedro Serafini (PMDB), que estava na presidência quando as obras foram lançadas, no ano passado.

Já foram investidos no novo prédio, de acordo com valores apresentados pela última gestão, R$ 1,085 milhão. A sede foi licitada por R$ 1,160 milhão. As vistorias foram solicitadas pela atual presidente Sinéia Abreu (PSDB) e também apontarão o valor necessário para conclusão.

Desde que assumiu, Sinéia suspendeu os pagamentos e a obra foi paralisada. A nova câmara está sendo feita na avenida das Figueiras, ao lado da Catedral e terá 2050 mil metros quadrados de área construída. Serão 15 gabinetes para vereadores e auditório para 220 pessoas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE