PUBLICIDADE

Manobra do PSDB atrasa posse de Pagot no DNIT

PUBLICIDADE

O líder do PSBD, senador Arthur Virgílio (AM) apresentou em Plenário, nesta quarta-feira (9), requerimento de pedido de informações sobre o economista e ex-secretário de Infra-Estrutura Luiz Antonio Pagot, indicado para o cargo de diretor do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT). Conforme Arthur Virgílio, notícias veiculadas pelo jornalista Ricardo Noblat informam que o indicado teria sido servidor do Senado Federal. No pedido, assinado pelo senador, pelo presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), e pelos demais integrantes da bancada, é pedida a confirmação do período no qual Pagot teria trabalhado no Senado, se entre 1996 e 2002, o cargo ocupado, o valor de sua remuneração e o total desta ao longo do período trabalhado na casa.
Nos bastidores, circula a informação que o ex-senador Antero Paes de Barros estaria articulando com a cúpula tucana os requerimentos para questionar Pagot.

Luiz Pagot foi assessor do senador Jonas Pinheiro. O recurso atrasa sua sabatina na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. Ele já havia mantido contatos prévios com senadores para apresentar suas propostas de trabalho no comando do DNIT. A indicação do governo federal para que ele assuma o cargo foi encaminhada há cerca de duas semanas no Senado. A sabatina é procedimento normal que indicados para cargos no governo devem enfrentar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE