PUBLICIDADE

Câmara de Sorriso vota 12 matérias em sessão ordinária

PUBLICIDADE

Três requerimentos, cinco projetos de lei do Executivo, dois projetos de lei do Legislativo e uma moção de aplauso foram discutidos e votados na sessão de ontem, na câmara de Sorriso. Os projetos de lei complementar 008/07, 047/07 e 050/07 tiveram pedido de vistas pelos parlamentares.

O vereador Santinho Salerno solicitou que fosse encaminhado à câmara um ante-projeto da proposta que autoriza a administração a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 2,5 milhões para construção do Centro de Eventos, para que algumas questões sejam discutidas com antecedência pelos vereadores. “Assim poderemos saber o que está sendo elaborado no projeto, no qual será destinada a verba”, explicou.

Dentre as indicações apresentadas esteve a 117/07, dos vereadores Joel Massoco, Sardi Trevisol (PSDB) e Gilberto Possamai (PSDB), para escolha de um novo local para construção do mini-estádio do Bairro Nova Aliança, assunto que gerou polêmica entre os parlamentares na última sessão.

Também foi aprovado o requerimento 048/07, de autoria do vereador Joel Massoco, para que se faça cumprir a lei municipal 885/00, onde determina que as escolas municipais de ensino fundamental adotem a leitura bíblica antes do início das aulas. “Devemos oportunizar às crianças o conhecimento da Bíblia e ensinar o caminho de Deus, pois a fé é fundamental na vida das pessoas e a religião nos ensina a amar, perdoar, a sermos caridosos, enfim humaniza a sociedade”, explicou.

O vereador Ari Lafin apresentou uma indicação para construção de praça no Jardim Bela Vista e Jardim Primavera, por serem bairros que não possuem área de lazer. O parlamentar aproveitou também para falar sobre um ofiíio que esta encaminhando ao deputado José Domingos Fraga Filho, pedindo pavimentação asfáltica ao redor do Estádio Municipal, onde será construída a pista de treinamentos e testes do Ciretran.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE