PUBLICIDADE

Blairo reassume fazendo autocrítica

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi reassumiu na manhã desta segunda-feira o governo de Mato Grosso após 31 dias de férias. Na cerimônia de posse quando recebeu o cargo das mãos do vice Silval Barbosa, o governador disse que estava voltando com mais “gás”, arregaçando as mangas para atender aos anseios da população mato-grossense.

Maggi disse que o período de férias foi excelente, pois aproveitar para fazer muita caminhada e encontrar com o povo mato-grossense no interior do Estado, ouvir suas reclamações, anseios e sugestões para este segundo mandato. “Minhas férias foram excelentes. Pude ter um contato maior com a população de nosso Estado. Ouvi muitas sugestões, muitas reclamações também. E será através disso que vou trabalhar neste segundo mandato”, disse, esclarecendo que a máquina administrativa não é ágil e que é preciso trabalhar mais, fazer uma política de boa vizinha e “regularizar o Estado fazendo o meio e ampliar as contas”. Completou afirmando que “Agora é a hora da chacoalhada neste governo”.

Já o vice Silval Barbosa que aguarda a sua nomeação para assumir a Secretaria de Educação no lugar de Luiz Antônio Pagot que está indo para o Dnit – Departamento Nacional de Infra-estrutura Terreste, disse que procurou nestes 31 anos agilizar a máquina administrativa ficando mais próximo do governador Blairo Maggi.

Silval volta a assumir o comando do governo do Estado dia 24 deste mês, quando o governador Blairo Maggi estará se ausentando para uma viagem aos Estados Unidos onde irá discursar na ONU.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...
PUBLICIDADE