A Juventude do PSDB em Cuiabá não quer mais a permanência da deputada estadual Chica Nunes no partido. Revoltados com as declarações da parlamentar sobre a sigla partidária, o seu interesse em mudar de agremiação e as constantes denúncias de que teria comandado uma série de irregularidades quando era presidente da Câmara de Cuiabá, levaram a juventude a pedir a sua expulsão imediata.
O grupo encaminhou nesta semana um ofício para o presidente do diretório municipal do partido Firmino Pinto solicitando a expulsão da deputada. A Juventude alega que a parlamentar feriu a ética, a moralidade e a disciplina interna do PSDB e pede que ela seja investigada por ter praticado delitos em consonância ao artigo 132, do Estatudo do PSDB, quais são: total falta de compromisso partidário, declaração dizendo de maneira pouco respeitosa que não faria falta ao PSDB sua saída e que o partido tem pessoas muito mais importante que ela.
A Juventude do PSDB lembra também ao solicitar a expulsão de Chica Nunes do quadro partidário que a parlamentar vem sendo acusada pelo Movimento de Corrupção Eleitoral de prática de nepotismo, e outros ilícitos, como desvio de dinheiro público, quando presidente da câmara da capital. Lembra também que Chica Nunes é acusada de prática de compra de votos no município de Barão de Melgaço na última eleição.
Conclui o pedido afirmando ainda que a parlamentar foi denunciada pelo empresário Atnônio Jefferson Figueiredo de utilização de notas fiscais fraudadas.