PUBLICIDADE

Zé Domingos admite disputar Prefeitura de Sorriso pela 4ªvez

PUBLICIDADE

O PFL já analisa o jogo político para as eleições municipais de 2008. Quando o partido se coligou com o PPS para apoiar Blairo Maggi, em 2006, não avaliou que os três primeiros suplentes de deputado da coligação seriam todos do PPS, e hoje estão no Partido da República: Wagner Ramos, Roberto França e Pedro Satélite.
Dos 10 deputados eleitos, cinco do PFL e cinco do PPS, aqueles com maiores chances de se elegerem para prefeituras em 2008 são todos do PFL, só que os suplentes não. Zé Domingos, (Sorriso); Wallace Guimarães (Várzea Grande) e Dilceu Dal”Bosco (Sinop) reúnem as melhores chances para que os três suplentes assumam a função de deputado estadual por dois anos, segundo A Gazeta.

O deputado Zé Domingo, ex-prefeito de Sorriso, também não descarta a possibilidade. “Estou vivendo uma experiência nova. Já fui prefeito em Sorriso por três mandatos e agora me elegi deputado estadual, mas se for da vontade da população do meu município, acredito na possibilidade de uma nova disputa”, disse ele. Zé Domingos defende um entendimento com o Partido da República por causa das suplências.

O deputado Dilceu Dal Bosco já admitiu, ao Só Notícias, a intenção de disputar a Prefeitura de Sinop, mas somente se seu nome for consenso na sigla que tem o atual vice-prefeito, Aparecido Granja e o suplente de senador Jorge Yanai.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE