PUBLICIDADE

Justiça trabalhista de Sinop faz leilão de móveis e imóveis na 6ª

PUBLICIDADE

Centenas de bens penhorados serão levados a leilão nesta sexta-feira (16) pela Vara do Trabalho de Sinop. Os recursos arrecadados servirão para o pagamento de débitos em ações trabalhistas. Serão leiloados três imóveis, todos situados no município de Sinop, sendo uma chácara de mais de 4 hectares (contendo três barrações, armazém, duas casas e escritório no bairro Eunice), no bairro Eunice; uma chácara de 12 hectares (com quatro barrações, salão, forno e 14 casas) no Km 830 da BR-163, na localidade Gleba Celeste; e um terreno de 1.290 metros quadrados na rua das Samambaias com barracão e escritório.

Na lista de bens móveis, destacam-se uma mobilete, um trator de esteiras, colar para trator de esteira e 1.768 litros de óleo diesel.
Também serão apregoadas 152 cabeças de gado vacun da raça nelore; três vacas nelore; madeiras cambará, itaúba e cedrinho (tora, serrada e compensado); grupo gerador; lixadeira industrial; serra fita vertical; guilhotina pneumática; microcomputadores; impressoras; transformador; máquinas de fliperama; máquinas de lavar; janelas e portas de madeira; aparelhos de TVs, de fax e lote de vestuário (com vestidos, jeans e conjuntos para festa).

Os bens são apregoados por um leiloeiro oficial e o valor do lance é livre, desde que não seja considerado vil em relação ao valor de avaliação.

O leilão será realizado a partir das 9 horas na sede da Vara do Trabalho, localizada na avenida dos Tarumãs, 1.349, em Sinop.

Os editais com informações detalhadas de todos os bens podem ser vistos no endereço do TRT/MT na internet (www.trt23.gov.br), acessando o link “consultas” e, em seguida, “Leilões”.

Bens imóveis:
– Chácara 123-D de 4,37 hectares com três barrações, armazém, duas casas, escritório, balança, guarita totalizando mais de 4 mil metros quadrados de área construída, localizada na estrada Ângela, bairro Eunice, em Sinop;
– Chácara 14 do bairro Chácara de Sinop, no Km 830 da BR 163. A área total é de aproximadamente 12 hectares, contendo quatro barrações, salão, forno e 14 casas.
– Barracão e escritório com 1.190 metros quadrados de área construída em terreno de 1.290. Trata-se do lote 9 da quadra 126 da Rua das Samambaias.

Bens móveis:
Grupo gerador (6 cilindros, diesel com gerador acoplado);
Lixadeira industrial para compensados (2 rolos e bitola de 25mm)
Serra fita vertical 450 RPM, ano 74; 20 janelas e 10 portas de itaúba de 1ª linha; 5,5 metros cúbicos de madeira cambará e 3,5 de tora, também em cambará; 32 chapas de madeira tipo compensado, 80 metros quadrados de forro e outros 50 metros quadrados de forro (cedrinho); 14 aparelhos de ar-condicionado, guilhotina pneumática, caldeira de 500 kg vapor/hora; máquina de solda (modelo LHG 425); máquinas de arquear embalagem e de lacre de embagem; moto serra; frigobar; madeiras; 02 portões com controle remoto; máquinas de lavar e de costurar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE