PUBLICIDADE

Blairo nega ter oferecido secretaria para o PMDB

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi falou na manhã de hoje sobre o momento que vive a política mato-grossense. Maggi disse categoricamente que o meio político passa por um momento de especulação a respeito da possível saída do secretário Estadual de Educação Luiz Antonio Pagot do cargo.

Maggi disse que não há nada concreto a respeito do assunto nem mesmo a saída do secretário. Também descartou a possibilidade de ser do PMDB a vaga na Secretaria Estadual de Educação(Seduc). O governador disse que precisa se dar um passo de cada vez sem pular etapas. Caso Pagot seja convidado pelo presidente Lula para assumir o Dnit, ele anunciará o nome para a vaga que ficará aberta. Até então nada foi confirmado todos os comentários não passam de especulação.

Maggi disse ainda que Silval Barbosa (PMDB) esta sendo encarregado do partido para discutir a respeito dos cargos analisando e mais a frente esta sendo resolvido. Sobre a reunião de Bezerra e também de Silval Barbosa para que um nome fosse apresentado, Maggi disse que eles podem até apresentar, mas não foi oferecido nada a ninguém, até porque o Secretário ainda é Luiz Antonio Pagot.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE