PUBLICIDADE

Malheiros confirma licença e vai para secretaria; Ramos assume na Assembléia

PUBLICIDADE

A região do Médio Norte, em especial, a cidade de Tangará da Serra, volta a ser contemplada na Assembléia Legislativa com o sistema de rodízio, entre suplentes e deputados. O primeiro suplente do PPS, Wagner Ramos, assumirá a vaga do deputado, João Malheiros, que foi designado pelo governador Blairo Maggi (sem partido), para assumir a Casa Civil.
“Ainda não fui comunicado, mas acredito que a informação deve ser passada nos próximos dias”, disse Ramos.

O suplente tem projetos diversificados para a região, que ele acredita obter em 2007 um grande avanço na área econômica e social. O Médio Norte tem hoje, 1,27 eleitores, mas que estavam sem representantes na Assembléia Legislativa. “Sempre tivemos representantes, mas nas últimas eleições, ficamos sem representatividade”, disse Ramos. O último foi o deputado Renê Barbour (PPS), que não disputou nas eleições de 2006.

Historicamente, desde 1976, Tangará da Serra ou elege ou tem indicado representantes para a Assembléia Legislativa. Wagner Ramos chegou ao Legislativo pela primeira vez, em 19 de agosto de 2003, quando o então deputado Carlos Brito assumiu a Casa Civil e a primeira suplente Ana Carla Muniz assumiu a Secretaria de Educação.

Wagner Ramos ficou na Assembléia até 15 de fevereiro de 2004. Depois assumiu cargos de segundo escalão na Secretaria de Infra-estrutura (Sinfra) e, nas eleições de 2006, ao obter 19. 594 mil votos, Ramos assegurou a primeira suplência do PPS. Em 2004, ele teve apenas 4.175 mil votos e ficou na quinta suplência do partido, mas ainda assim, foi o indicado para o Parlamento estadual em função da desistência dos outros suplentes que estavam à sua frente.

Também deve assumir o suplente do PPS, Roberto França, na vaga do deputado Gilmar Fabris, que se licencia para promover rodízio no partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE