PUBLICIDADE

Secretário Baiano Filho deve se filiar ao PMDB

PUBLICIDADE

O secretário de Estado de Esportes e Lazer, Baiano Filho, vai trocar o PPS pelo PMDB. Seu ingresso à legenda peemedebista tem até até data definida: 27 de fevereiro. A revelação foi feita hoje pelo presidente regional do partido, Carlos Bezerra. Segundo o deputado federal eleito, Baiano se filia ao PMDB já na condição de pré-candidato a prefeito de Sinop, cidade-pólo do nortão. Ele escolheu o 27 de fevereiro para a festa de filiação por marcar a sua data de nascimento.

“O Baiano chega para reforçar o PMDB e vamos vencer as eleições em Sinop”, destaca Bezerra. Assegura que o ingresso do secretário foi discutido com o diretório local e todos concordaram em recebê-lo como uma das principais estrelas do partido. O dirigente peemedebista assegura que a sigla receberá novas adesões de prefeitos e vereadores e líderes empresariais. É projeto do PMDB lançar candidaturas próprias na maioria dos municípios, principalmente em cidades-pólos como Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Barra do Garças e Cáceres.

Com Baiano Filho no PMDB, o partido passa a ter um representante no primeiro escalão do governo Maggi, apesar do vice Silval Barbosa ser considerado integrante do staff. A direção peemedebista continua imbuída, porém, em conquistar no máximo mais uma secretaria. Ex-vereador por Sinop, Baiano Filho foi candidato a deputado estadual em 2002 e ficou na suplência. Em 2004, foi candidato a prefeito por Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE