PUBLICIDADE

Sinop: Leitão faz transmissão e Aumeri ‘recebe’ prefeitura

PUBLICIDADE

A transmissão de cargo foi no gabinete do prefeito e durou cerca de 40 minutos. Nilson Leitão e Aparecido Granja repassaram ao vice-prefeito eleito, Aumeri Bampi (PT) as chaves da prefeitura, de veículos, balanço contábil, contratos da empresas que prestam serviços para coleta de lixo, segurança e serviços do ISSQN outros documentos.
O prefeito Juarez Costa não compareceu. Pela manhã ele havia concedido entrevista e disse que estava com compromisso assumido e não iria. Aumeri foi acompanhado dos secretários de Finanças, Silvano Amaral, de Administração, Alcione Paula, de Governo, Ivanildo Vieira, e de Meio Ambiente, Rogério Rodrigues.

Veja fotos da solenidade clicando aqui

No gabinete, Leitão e Aumeri discursaram. Leitão disse que entrega a prefeitura em dia, a frota está em perfeito estado e não ficaram dívidas com servidores. “Hoje há dois homens felizes em Sinop. Eu por estar concluindo meu mandato e o prefeito eleito por estar iniciando seu mandato”, disse. Ele assinou assinou, na solenidade projetos para serem viabilizados de R$ 1 milhão em projetos para a gestão de Juarez.
Ele finalizou dizendo que é “a primeira vez na história que a prefeitura é repassada com contas em dia e com transmissão do cargo” e que não iria a posse de Juarez e vereadores por considerar que a festa é de quem ganhou a eleição.

O vice-prefeito Aumeri Bampi disse que começa agora “um novo estilo de administração sob comando de Juarez com prefeitura transparente e conectada com anseios populares, altamente planejada e dando sequência com trabalho como pólo regional. Traremos exemplos bem sucedidos de outros municípios para cá. Acima de qualquer ideologia politica partidária, está Sinop e precisamos melhorar muitos setores na saúde, educação e econômico”. Aumeri disse ainda que a solenidade de transmissão de cargo em Sinop foi importante para reforçar a democracia”.

Depois, foram ao pátio onde estavam os caminhões e veículos da frota que foram lavados e abastecidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE