O prefeito reeleito de Lucas do Rio Verde, Marino Franz (PPS), foi diplomado, ontem à noite, pelo juiz eleitoral da Comarca, Thiago Guerra, bem como o vice-prefeito eleito, Joci Piccini (PSB) os 9 vereadores eleitos, além dos suplentes. A solenidade foi na câmara municipal, onde também foram diplomados os prefeitos eleitos de Itanhangá, Vanderlei Ribeiro (DEM), de Ipiranga do Norte, Orlei Grasseli (PP) e de Tapurah, Milton Geller, além dos vereadores e suplentes.
•Veja fotos da diplomação em Lucas clicando aqui
•Veja fotos da diplomação de prefeitos da Comarca de Sinop clicando aqui
•Veja fotos da diplomação em Sorriso
Marino Franz reafirmou que haverá muito trabalho no segundo mandato para definir ações e medidas visando o crescimento sustentável de Lucas, um dos municípios que mais progrediu nos últimos anos com a instalação de agroindústrias e uma indústria de alimentos. Ao explicar seu estilo de gestão, Franz diz que ninguém faz milagre. “O milagre nasce da capacidade de aprender, do trabalho e da união entre todos os funcionários. Junto com os novos vereadores seremos o diferencial de Lucas do Rio Verde nesta nova administração”, disse.
Além do juiz eleitoral, João Thiago Guerra, prestigiaram a solenidade de diplomação o juiz diretor do Fórum da Comarca, Túlio Duailibi Souza, a promotora Patrícia Eleutério Campos, o presidente da OAB Valdir Miquelin, o presidente da câmara, Demétrio Cézar, o diretor da Unilassale, irmão Nelso Bordignhon, o delegado Flavio Stringuetta e o comandante da PM, capitão Marcos Cunha
Leia ainda
Sinop: Juarez é diplomado e evita embates