PUBLICIDADE

Lucas R.Verde: Copetti empossada na vaga de Raimundo na câmara municipal

PUBLICIDADE

Uma solenidade, agora há pouco, na sala da presidência da Câmara de Lucas de Rio Verde, marcou a posse da suplente de vereador pelo antigo PFL (hoje Democratas), Luciane Copetti, na vaga deixada por Raimundo Filho, que perdeu o mandato por infidelidade partidária. Ele se elegeu pelo PFL mas migrou para o PSB.

Copetti, que foi secretária municipal de Agricultura, assumiu apoiada em uma determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que em ofício ao Legislativo, determinou que em até dez dias fosse empossado o suplente mais votado nas eleições de 2004 pelo Partido da Frente Liberal. Coppeti também deixou o PFL e foi para o PPS.

Só Notícias apurou que ainda nesta quinta-feira Copetti deve licenciar-se do Legislativo para que retorne ao comando da secretaria de Agricultura. A vereadora antecipou que “a previsão é que logo depois eu me licencie e continue meu trabalho”.

O retorno à Agricultura, conforme explica a ex-secretária, está relacionado a continuidade dos trabalhos que ainda faltam ser realizados neste final do mandato. “No entanto, preciso concluir o que comecei”, salientou. Com a licença da vereadora assumirá o ex-secretário de Esportes Aluísio Bassani, suplente da coligação do PFL.

O caso de Luciane Copetti foi diferente de Elder Biasus, porque mesmo ela sendo do PPS assumiu pelo PFL com base na oficialização do TRE. Já no de Elder, o TRE definiu que quem assumiria seria um suplente ainda ligado ao PPS pelo qual ele se elegeu em 2004.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE