PUBLICIDADE

Sorriso: futuros secretários acompanharão transição de governo

PUBLICIDADE

A equipe de transição do prefeito eleito, Chicão Bedin (PMDB), buscará, nos próximos dias, aproximar os futuros integrantes do primeiro escalão com os secretários da atual gestão para se inteirarem da transição de governo. A intenção é que os futuros secretários tomem conhecimento da situação das secretarias que assumirão se inteirando da estrutura operacional, projetos em andamento, principais deficiências. “Protocolamos alguns ofícios e tivemos boa receptividade. A segunda etapa é aproximar os futuros secretários do processo para que eles fiquem interados dos assuntos que serão tratados”, disse, ao Só Notícias, o futuro secretário de Governo, Ari Lafim, que também integra a equipe de transição.

Ari acredita que o processo continuará acontecendo de forma amistosa, com bom fluxo na troca de informações. “Acredito que não teremos nenhum tipo de resistência da parte do atual prefeito em fornecer os números das secretarias, já que uma transição harmoniosa é de interesse do município”, diz.

Conforme Ari Laffin, o secretariado anunciado no último sábado tem habilidade para dirimir problemas que por ventura possam encontrar nos primeiros meses da administração. “São pessoas competentes e terão capacidade necessária para administrar algum tipo de problema que possa surgir”. A equipe que auxiliará Chicão nas 12 pastas municipais nos próximos quatro anos é formada por empresários, técnicos, funcionários de carreira, produtores e vereadores.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE