PUBLICIDADE

TCE aprova contas da Seduc, de câmaras e prefeituras

PUBLICIDADE

Os balancetes financeiros de 2007 de Luis Antônio Pagot (1º de janeiro até 5 de maio) frente à Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e do atual secretário, Ságuas Moraes (07 de maio até 31 de dezembro), foram julgadas, agora há pouco, regulares com determinações legais, pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O relator foi o conselheiro Ary Leite de Campos. Só Notícias apurou que não pediu multa nem glosa aos gestores. As determinações ainda não divulgadas e deve acontecer durante o dia.

Na sessão, também foram votadas contas de prefeituras e câmaras. Receberam parecer prévio favorável a aprovação, as das prefeituras de Guiratinga, Vila Bela da Santíssima Trindade, Itiquira, Lambari d’Oeste, Jaciara, Planalto da Serra e General Carneiro. Parecer prévio contrário, as de São Pedro da Cipa e Bom Jesus do Araguaia. As de Santo Antônio do Leverger, Pedra Preta e Apiacás (pela 2ª vez seguida) foram retiradas de pauta.

As prestações de contas das câmaras de Apiacás, São José do Rio Claro e Santo Antônio do Leste foram julgadas regulares, com determinações e multas aos presidentes. A sessão continua com julgamento de fundos de previdência social de servidores, consórcios intermunicipais, além de serviços autônomos e denúncias contra prefeituras e câmaras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE