PUBLICIDADE

Santa Carmem passa a ‘disputar’ com Sinop fábrica de postes

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Santa Carmem, Alessandro Nicoli, vai se reunir hoje com diretores do grupo Romagnole e oferecerá uma área do tamanho da pleiteada pela empresa para se instalar em Sinop. “Vamos tentar atrair este grande investimento para Santa Carmem e manifestaremos que, em nossa administração, a partir de janeiro, concederemos a área, terraplanagem e demais incentivos permitidos por lei”, disse Nicoli, ao Só Notícias.
“Buscaremos convencer os diretores das vantagens que temos e uma delas é que estamos próximos a Sinop (35 km) e precisamos ampliar a geração de empregos para fortalecer o município”, adiantou o prefeito eleito.

Santa Carmem passou a ‘disputar’ os investimentos de R$ 4 milhões para instalar fábrica de postes de concreto. A empresa previu gerar 350 empregos diretos e indiretos. Sinop saiu na frente nas negociações, iniciadas há cerca de 4 meses. Há 60 dias a prefeitura enviou para a câmara municipal projeto para conceder área de 6 mil metros quadrados. Alguns vereadores da bancada oposicionista discordam do tamanho da área a ser concedida (localizada no Jardim Umuarama). Para ser aprovado, o projeto precisa de 7 dos 10 votos. Hoje à tarde, vai para votação na sessão ordinária da câmara.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE