O prefeito reeleito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), recebeu alta, agora há pouco, da Unidade Coronariana (UCO) do Hospital Santa Rosa mas continua internado em apartamento, onde deve permanecer até a próxima segunda-feira (17). Seu quadro clinico permanece estável, respira espontaneamente, não apresentando qualquer intercorrência e se alimentando normalmente, informa a assessoria do hospital.
“Pela manhã Murilo Domingos passou por uma tomografia de tórax, exame que identificou um pequeno derrame pleural, conseqüência da massagem cardíaca pela qual passou e uma reação fisiológica do organismo. O paciente, que é fumante, já está dois dias sem fazer uso do tabaco, e inicia um tratamento para abandonar o vicio. Este tratamento inclui adesivo e goma de mascar que tiram a vontade de fumar”, informa o boletim médico.
Segundo o cardiologista responsável pelo caso, Jorge Lafetá, durante o período de internação, Murilo Domingos passará por exames diários de controle radiológico e laboratorial. Ele também iniciou tratamento de fisioterapia respiratória.
As visitas serão restritas a familiares e com horário estipulado.
Murilo Domingos foi internado na terça-feira, por volta das 15h, após infarto e arritmia cardíaca, sendo então desfibrilado e submetido a uma angioplastia, com implantação de stent para desobstrução de artéria.