O prefeito reeleito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) deve sair da UTI de um hospital em Cuiabá amanhã de manhã. Ontem à tarde, ele foi submetido a cirurgia depois de ter sofrido enfarto. A assessoria do hospital informou ao Só Notícias que Murilo chegou em estado crítico tendo sido usado desfilibrador (aparelho que aplica corrente elétrica) para restabelecer e reorganizar o ritmo cardíaco.
O prefeito foi submetido a angioplastia e cateterismo. Ainda ontem, o médico Jorge Lafetá implantou um marcapasso para controlar ritmo cardíaco, que foi retirado hoje de manhã.
O prefeito ainda deve ficar internado por alguns dias e ser submetidoa mais exames. No momento, as visitas estão proibidas. Familiares, além de lideranças políticas estão, desde ontem à tarde, indo ao hospital em busca de informações. Uma fonte informou que o prefeito foi liberado para atender um telefonema, que durou poucos instantes, e foi do governador Blairo Maggi.
Além de Murilo, o secretário estadual de Infra-estrutura, Vilceu Marchetti e o prefeito de Sinop, Nilson Leitão, tiveram problemas cardíacos, este ano, e moram atendidos no mesmo hospital.
Leia ainda:
Murilo Domingos respira sem aparelhos; leia boletim médico de hoje
Várzea Grande: prefeito tem infarto e passa por cirurgia