PUBLICIDADE

Wilson Santos diz que PSDB terá candidato próprio a governador e cita Thelma

PUBLICIDADE

A deputada federal Thelma de Oliveira é a preferida do prefeito reeleito neste domingo Wilson Santos para disputar o governo do Estado em 2010 pelo PSDB. O próprio prefeito lançou o nome da parlamentar, quando afirmou que seu partido vai disputar o governo com candidatura própria. Ele descartou a possibilidade de deixar a prefeitura para disputar o cargo. “Meu objetivo é ficar até 2012, concluir todos os meus projetos e sair como o melhor prefeito que Cuiabá já teve”, anunciou.

Ao anunciar o nome de Thelma de Oliveira, Wilson Santos disse que o PSDB tem outros quatro nomes para compor a chapa e citou o marqueteiro de sua campanha Antero Paes de Barros, o ex-governador Rogério Sales e os deputados estaduais Guilherme Maluf e Carlos Avalone.

Mas o nome do prefeito reeleito não pode ser descartado para 2010. Apesar de afirmar durante entrevista para o Bom dia Mato Grosso, da TV Centro-America na manhã desta segunda-feira que não pretende deixar a prefeitura para concorrer ao governo do Estado no próximo pleito eleitoral deixou claro que sua carreira política pertence a Deus e ao povo que o elegeu. “Quero ficar até 2012, concluir as obras que iniciei nesta primeira gestão, a Avenida das Torres, a nova Perimetral, resolver o problema de falta d´água em Cuiabá e iniciar a terceira via da Avenida Fernando Correia da Costa. Mas meu futuro pertence a Deus e a população. Mas desejo ficar”, concluiu.

Wilson Santos disse esperar contar com o apoio do governador Blairo Maggi, a quem garante não guardar mágoas e do presidente Lula para se constituir como o maior “tocador de obras” de Cuiabá e anunciou que a partir de 15 de novembro vai começar a trabalhar para a definição de seu novo secretariado, que tomará posse em primeiro de janeiro de 2009.

Para o prefeito reeleito, a vitória na urnas representa o reconhecimento ao estilo, a forma, franqueza da primeira gestão. “População aguardava ou um candidato melhor que o atual prefeito ou iria respaldar o trabalho deste prefeito. População não viu proposta do outro lado e percebeu que o trabalho que nós vínhamos realizando eram melhores. Por isso esta vitória esmagadora”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE