PUBLICIDADE

Wilson e Mauro fazem último debate do 2º turno em Cuiabá

PUBLICIDADE

Ao deixar o estúdio da TV Centro América, após o último debate antes da eleição de domingo, o prefeito Wilson Santos (PSDB) demonstrava muita satisfação e a convicção de que vence o pleito. Disse que a avaliação foi positiva, que o nível foi bom e que seu adversário, Mauro Mendes “mostrou conhecimento”. Wilson lembrou ainda que houve respeito de ambas as partes. Segundo ele quem ganhou foi o eleitor que “agora pode comparar os dois candidatos e escolher o melhor. “Faltam algumas horas para decidir o voto. É fundamental que o eleitor compareça as urnas e que a democracia seja vencedora do processo”, disse, aproveitando para pedir votos para continuar fazendo mudanças em Cuiabá, mantendo um governo honesto e concluir as obras que começou.

Convicto de que o último debate realizado antes das eleições de domingo foi determinante para consolidar sua viradas nas pesquisas e partir para vitória, o empresário Mauro Mendes (PR), disse ter gostado de sua participação no programa. Só lamentou que o tempo para as respostas eram muito curtos e não dava para mostrar com mais objetividade o que pretende fazer por Cuiabá. Mas elogiou seu desempenho e disse acreditar na vitória.

“Deixo o debate tranqüilo. Trabalhei em cima de propostas. Acredito que fui de encontro a proposta do debate. Pude expor um pouco mais de minhas propostas, meus pensamentos. Entendo que o debate foi positivo e ficou satisfeito” explicou.

Mendes disse acreditar que o eleitor pode aproveitar bem o debate, principalmente o indeciso para fazer a sua escolha, mas reclamou que o tempo era curto. “O tempo é muito curto, não permite uma exploração maior. É preciso concatenar idéias.com velocidade. Mas acho que deu para o eleitor ver quem é Mauro Mendes, suas idéias, suas proposta e vamos esperar que domingo ele nos eleja para que possamos mudar Cuiabá.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE