PUBLICIDADE

Secretário Nadaf é criticado por deputados; governo tem disputa entre secretários

PUBLICIDADE

O governo Blairo Maggi voltou a centralizar as atenções dos deputados que chamaram a atenção para o reconhecido “fogo amigo” que existe entre setores do Governo, citando principalmente a questão envolvendo o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Pedro Nadaf, que teria tomado como desafeto seu o secretário de Fazenda, Éder Moraes pela política fiscal implementada.

Gilmar Fabris, Roberto França e José Riva fizeram questão de apontar que existe um desconforto dentro do Estado por causa das críticas de setores do empresariado e do comércio de uma maneira em geral. O secretário de Fazenda, Éder Moraes coloca como prioridade apenas e tão somente a cobrança do que é devido e o duradouro combate a sonegação fiscal e suas intermináveis ramificações.

Os parlamentares frisaram que a vaidade esta tomando conta da administração do governador Blairo Maggi. “Um saco de laranja quando tem uma podre, ou se tira a mesma ou todas as demais ficam contaminadas”, disse Roberto França alertando ainda que se no governo tem secretário que manda mais que o governador é hora de se fazer uma reflexão.

Já Gilmar Fabris disse que um Estado como Mato Grosso e um governo como de Blairo Maggi não pode viver de fuxico, condenando a tentativa de Pedro Nadaf de interferir no trabalho da Secretaria de Fazenda. “Ele precisa parar de fazer palestras”, disse Fabris.

Já para o 1º secretário, José Riva, o governo Maggi conseguiu “fazer uma mistureira” só, pois não se sabe quem manda, apontando existir muitas reclamações em relação ao secretário Pedro Nadaf. O secretário não foi encontrado pela reportagem para comentar as críticas dos deputados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE