PUBLICIDADE

Policiais federais investigam compra de votos em 4 cidades de Mato Grosso

PUBLICIDADE

Trinta agentes da Polícia Federal (PF) chegaram ontem a Mato Grosso para reforçarem as eleições deste domingo e hoje são esperados mais. Eles combaterão, principalmente, a compra de votos. Ainda de acordo informações, a PF está usando agentes do serviço reservado, que não se identificam como policiais, para a investigação principalmente de compra de votos. O trabalho será realizado em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e Sorriso, conforme apurou A Gazeta. Outras cidades pólos também poderão ter a ação da PF.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não confirma e nem desmente a presença de agentes do serviço reservado da PF atuando em Mato Grosso. Ontem de madrugada, porém, a movimentação na sede da Polícia Federal em Cuiabá, na Avenida da CPA, era grande. Fontes, disseram que o grupo iria atuar na Capital e em cidades importantes do interior.

O trabalho da PF será investigar a denúncia de compra de votos e a boca de urna. A presença em Várzea Grande, devido o clima político tenso, terá a presença de uma equipe da Policia Federal também para evitar e violência. Na madrugada de ontem, duas casas, onde residem presidentes de bairros, teriam sido alvos de tiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE