PUBLICIDADE

Candidato a prefeito em MT foi morto ao separar briga

PUBLICIDADE

A violência começa a deixar sua marca nas eleições municipais de 2008. Em Araguaiana, na divisa do estado de Mato Grosso com Goiás, o candidato a prefeito Evânio Paulino Feitosa (PR), 34 anos, foi assassinado com dois tiros, na manhã desta segunda-feira. O republicano chegou a ser encaminhado ao Pronto Socorro de Barra do Garças, cidade mais próxima, mas não resistiu e morreu antes de receber atendimento médico.

De acordo com o coronel Barbosa, comandante da Polícia Militar em Barra do Garças, o candidato do PR estava tentando separar uma briga entre seu sobrinho, que trabalha na empresa Aço Garças, de propriedade de Evânio, com o jovem Vitor Hugo de Moraes, 18 anos, e seu pai, Jovair Morais, 39 anos. O coronel esclareceu que a rixa entre os dois jovens se arrasta há muito tempo e o desfecho aconteceu hoje, com a morte banal do candidato a prefeito.

No calor da confusão, Vitor entrou em um veículo e pegou uma arma, ao tentar impedi-lo, Evânio foi alvejado com dois tiros. Um na cabeça e outro no peito. Barbosa informou que após os disparos, Vitor deixou o revólver cair e foi contido pelos funcionários da empresa. A arma usada no crime desapareceu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE