Quarenta e três processos estão pautados para a sessão ordinária na terça-feira, do Tribunal de Contas. Desse total, 20 são contas anuais de órgãos estaduais e municipais referentes ao exercício financeiro de 2007.
O Tribunal Pleno vai analisar o balanço anual das prefeituras de Barra do Garças, Novo Horizonte do Norte, Pontal do Araguaia, Cláudia, Serra Nova Dourada, Campo Novo do Parecis e Nova Bandeirantes.
As contas de 2007 do Poder Legislativo de Marcelândia, Lambari D’Oeste, Acorizal, Barra do Garças e Castanheira também serão julgadas pelos conselheiros, que também vão apreciar os atos de gestão do Fundo Agrário de Mato Grosso e das secretarias estaduais de Trabalho e de Justiça e Segurança Pública.
Na mesma sessão estão previstos os julgamentos dos fundos previdenciários de Confresa, Rondonópolis, Alta Floresta e Curvelândia, além das contas de 2007 do Consórcio de Saúde do Sul de Mato Grosso.
O Pleno deve analisar também uma representação, um recurso ordinário, uma denúncia e quatro consultas, além de 18 processos de aposentadorias e pensões.