PUBLICIDADE

Sinop: Leitão reassume, diz que mudou hábitos e prevê mais obras

PUBLICIDADE

Uma rápida solenidade, no final da tarde, acompanhada por secretários municipais, vereadores, presidentes de entidades, entre outras pessoas, marcou a recondução do prefeito Nilson Leitão ao cargo. Desde 8 de julho ele estava licenciado para tratamento médico e o vice-prefeito Aparecido Granja comandou a prefeitura. “É um retorno feliz e tranqüilo. Estou tomando medicamento. Tive um espasmo – pequeno enfarto – e um tratamento muito forte e agora só é preciso cuidar mais do meu tempo. Trabalhar muito não mata ninguém, mas sim comer mal, dormir mal e deixar sua cabeça funcionando 24 horas. Abusei muito disto”, admitiu. Segundo ele, mesmo em fase de tratamento médico, inicialmente não haverá necessidade de novo afastamento.

Após agradecer o vice, Aparecido Granja, o prefeito disse que reassume focado para atingir as metas de sua administração e do programa ‘Mãos a Obra’. “Temos muitas obras e ações até o final do ano, outras que precisam ser lançadas como as casas do PAR (500), asfalto, aniversário da cidade”, declarou. Falando em final de mandato, Nilson afirmou que a prefeitura chegará em “31 de dezembro com dinheiro na conta e sem dívida”, pondero

O prefeito começa a trabalhar na segunda-feira e avaliará o cronograma de inauguração de obras definindo também as inaugurações da pavimentação da avenida Vitória Reggia (de acesso a mais de 25 bairros), do Hospital Municipal (que terá mais de 70 leitos), Centro de Eventos de Sinop e unidades de saúde. Nilson deve acompanhar, nos próximos dias, as obras de duplicação da BR-163 no trecho do Corpo de Bombeiros até o Alto da Glória (saída para Sorriso), construção de viaduto, trevo e iluminação, que viabilizou com o presidente do DNIT, Luiz Pagot.

(Atualizada às 18:33hs)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE