PUBLICIDADE

Nico recua e não renuncia sua candidatura a prefeitura de Várzea Grande

PUBLICIDADE

O candidato a prefeito de Várzea Grande pelo PMDB, Nico Baracat, recuou da decisão de abandonar a disputa pela prefeitura da “Cidade Industrial”. Hoje pela manhã, de “cabeça quente” e revoltado com a situação de completo abandono em que se encontra na corrida ao Paço Couto Magalhães, sem o apoio dos principais caciques do seu partido, o atual vice-prefeito deixou transparecer que desistiria de sua candidatura.

Depois da repercussão com a notícia e já com a “cabeça fria”, Nico resolveu dar continuidade a sua fraca campanha eleitoral. Ex-aliado do candidato à reeleição Murilo Domingos, o candidato do PMDB não consegue fazer decolar sua candidatura e patina na última colocação nas pesquisas de intenção de voto.

“Não dá para compactuar com um processo como este que está acontecendo em minha cidade”, disse o candidato. Apesar de ter dois milhões de motivos para renunciar, problemas, com muitas dificuldades financeiras e sem programa de televisão, o atual vice-prefeito vai “empurrando com a barriga” a sua candidatura. Na contra mão, políticos influentes de Várzea Grande acreditam que ele pode desistir a qualquer momento, caso os caciques do PMDB não se envolvam na sua candidatura.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE