PUBLICIDADE

Osvaldo Sobrinho deixa o DNIT

PUBLICIDADE

Depois de 10 meses trabalhando como assessor parlamentar no Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (DNIT), Osvaldo Sobrinho deixa o cargo para se dedicar aos negócios e a política em Mato Grosso. O ex-governador foi para Brasília quando Luiz Antonio Pagot assumiu a Diretoria Geral da Autarquia no início de outubro de 2007.
“Questões pessoais, como meus negócios que estão jogados pra escanteio e a distância da família, foram decisivas para que eu tomasse essa decisão. Saio sentido, com um peso no coração pois foi muito bom esse tempo que passei aqui em Brasília. É semprei um grande prazer trabalhar com um homem como Pagot, que tem espírito público e vontade servir”, declarou Sobrinho.

Segundo, ele, foi uma tarefa difícil convencer o Diretor Geral de que ele precisava voltar para Mato Grosso e que a sua saída do DNIT não tem nenhum cunho político partidário, uma vez que Pagot sempre separou muito bem as coisas entre o trabalho no DNIT e a política do Estado.

“Foi um período muito rico da minha vida, onde tive a oportunidade de estar dentro do Congresso novamente, rever os amigos e contribuir com a gestão do Pagot a frente do DNIT, que é, sem dúvida, uma grande oportunidade para nosso Estado e todo o Centro-Oeste. Gostaria ainda de ressaltar a elegância do Diretor comigo durante o período que trabalhamos juntos e demonstrar meu reconhecimento e admiração na forma que ele conduz os trabalhos”.

Osvaldo Sobrinho disse que agora pretende se dedicar ao seu partido PTB, a campanha da sucessão municipal e talvez, no próximo ano, voltar a lecionar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...
PUBLICIDADE