PUBLICIDADE

Deputado Chico Galindo será candidato a vice de Wilson Santos em Cuiabá

PUBLICIDADE

A convenção do PSDB que está sendo realizada na manhã deste domingo na sede da Amdepol – Associação Mato-grossense dos Delegados de Polícia ainda vive o clima de indecisão. O prefeito Wilson Santos está reunido com os partidos que lhe dão sustentação política nesta eleição. O prefeito já confirmou que às 11 horas se desloca com todos os dirigentes partidários até a convenção e ao lado de seu vice.

Um assessor direto de Wilson Santos, que está na convenção, mas tendo acesso, via celular ao encontro do prefeito, garantiu que o vice será mesmo o deputado estadual Chico Galindo do PTB, que vem coordenando a campanha do prefeito.

Segundo este assessor, a definição de Chico Galindo aconteceu ontem às 23h30 em uma reunião da cúpula do PSDB mato-grossense com Chico Galindo e os 11 partidos que dão sustentação ao prefeito.

Ao ser questionado da decisão do deputado federal Valtenir Pereira de entrar na disputa, este assessor disse que “por educação, o prefeito resolveu atender ao pedido de parlamentar para um encontro, mas que não mudaria de posição” e completou: “O nosso vice é Chico Galindo, pela sua história e pela sua participação ativa nesta campanha. A decisão aconteceu ontem e não temos motivos para mudar”, avisou.

O prefeito Wilson Santos e Chico Galindo, segundo a assessoria dos dois devem chegar juntos à convenção, por volta das 11 horas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...

Juíza nega pedido e mantém diplomação do prefeito eleito de Sorriso

A juíza Emanuelle Navarro Mano negou, esta tarde, pedido...
PUBLICIDADE