PUBLICIDADE

Cancelada prova para um cargo do concurso da Câmara de Sorriso

PUBLICIDADE

Pelo menos 140 candidatos terão que fazer no dia 13 as provas do concurso público da Câmara de Sorriso para o cargo de agente de finanças. Elas foram canceladas, neste domingo, porque a matriz da prova estava no meio do manual com uma fiscal em uma das salas onde candidatos se preparavam para responder as perguntas das provas, na escola Aureliano Pereira da Silva. “30 alunos estavam na sala. Tomamos a decisão de comunicar o Ministério Público e solicitamos a empresa organizadora do concurso que seja feita nova prova no dia 13″, explicou o presidente da comissão do concurso e assessor de imprensa do legislativo, Adilson Martins. ” Foi perguntando aos candidatos que estavam na sala se, em algum momento, a fiscal conversou com alguém, beneficiou algum candidato ou conversou no celular. A resposta dos alunos foi negativa.
Queremos crer que foi um erro da coordenação da empresa de deixar esta cópia no meio do manual. A fiscal foi isenta pelos candidatos”, afirmou, ao Só Notícias.

Para os demais cargos – auxiliar administrativo, técnico legislativo, ouvidor parlamentar, técnico em informática, motorista e cinegrafista, e auxiliar de serviços gerais as provas foram realizadas normalmente. A empresa, de Cuiabá, que organizou o concurso, deve divulgar, nos próximos dias, o resultados dos aprovados, e 13 aprovados serão convocados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE