PUBLICIDADE

Júlio Campos diz que vai até o fim e rechaça acordo com Maksuês Leite

PUBLICIDADE

“Só as pesquisas ruins e a convenção retirara a minha candidatura. Vou até o fim. Se não escolhido seguirei a decisão da maioria dos companheiros do DEM”. Com essas palavras, o pré-candidato a prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos, rechaçou qualquer entendimento com o deputado Maksuês Leite, do PP, para firmar uma candidatura única entre os dois partidos, como parte de entendimentos para que possam caminhar juntos nas eleições de 2010. E foi taxativo: “Ninguém esta autorizado a falar por mim ai em Cuiabá” – disse, descaracterizando o possível entendimento entre os dois partidos.

Júlio não aceita ser “rifado” em nome da eventual candidatura de Jaime Campos ao Governo do Estado. Mesmo admitindo que a disputa interna dentro do Partido dos Democratas – que ele insiste de chamar ex-PFL – poderá terminar mesmo num “racha”, com a eventualidade da retirada do grupo liderado por Wallace Guimarães em favor da candidatura de Maksuês. Essa possibilidade de “racha” é, a rigor, um dos elementos que favoreceram a reunião entre democratas e progressistas na semana passada.

A manifestação do democrata exorcizando o acordo foi feita através do encaminhamento à redação de 24 Horas News. Júlio está em São Paulo. Ele informou que retorna ainda na sexta-feira a Mato Grosso. Mesmo dia em que acontece a nova reunião protocolar entre os líderes do DEM e do PP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE