PUBLICIDADE

Rondonópolis: prefeito confirma suspensão de licitação de obras PAC para saneamento

PUBLICIDADE

O prefeito de Rondonópolis, Adilton Sachetti (PR), afirmou ontem que vai cumprir as recomendações feitas pelo Ministério Público Federal, que constatou 10 irregularidades no processo licitatório das obras do PAC no município. “Não tenho nenhum problema em acatar as recomendações do MPF”, enfatizou, assinalando que determinou a paralisação do processo e que hoje a equipe técnica da prefeitura fará a avaliação dos itens contestados.

“Se tiverem errados, vamos consertá-los sem problema”, ressaltou. Adilton Sachetti disse que as recomendações do MPF são bem vindas, porque ajudam na transparência do processo. “Não acho ruim. Não devo a ninguém”, salientou, acrescentando que “tenho apenas compromisso com a população” e aplicar os recursos de forma “transparente e com lisura”.

Ele observou que “é preciso fracicionar, então, vamos fracionar”, frisou. Para o prefeito, se for necessário a realização de um novo processo licitatório será feito. “O meu compromisso é com a transparência e, para isso, se tiver que fazer uma nova licitação, não tem problema nenhuma”, assegurou.

Adilton Sachetti afirmou que as obras do PAC não sofrerão atraso, porque ainda não havia dado ordem de serviço. “Estamos no período de chuvas, o que prejudica a realização das obras”, ponderou, explicando que até maio, quando serão iniciadas as obras, os problemas técnicos estarão superados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE