O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Idalino Reginato, não vai mais renunciar. Ontem, ele informou, ao Só Notícias, que estava deixando o comando da sigla, porque havia um grupo de correligionários que visavam apenas “interesses pessoais”, mas recuou. “Meu grupo pediu para continuar e decidir permanecer para ajudar a colocar em prática nosso projeto de organização e fortalecimento do PT em Sinop”, disse, hoje de manhã. “Vou ficar também para combater o grupo interno que não visa os interesses coletivos”, afirmou, sem apontar nomes de correligionários.
Idalino disse que o PT deve ter candidato a prefeito e mencionou que há 3 nomes: o empresário Milton Heitor dos Santos, o professor doutor Aumeri Bampi e o representante comercial Cicero Maciel. “Vamos trabalhar pela candidatura própria e buscar aliança com os partidos aliados a nível acional, como PMDB e PDT.
Só não estaremos coligados com nossos adversários como DEM e PSDB”, afirmou o presidente.
Idalino -que foi eleito em dezembro- confirmou que, sábado à noite, haverá a formação da nova executiva para a escolha do vice-presidente, secretário e tesoureiro. Será às 19:00hs, na CDL.