PUBLICIDADE

PT de Rondonópolis discute eleições e apoio ao prefeito Sachetti

PUBLICIDADE

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) vai se reunir, neste domingo, para começar a planejar as estratégias da sigla para os próximos dois anos. “Vamos debater os nossos trabalhos nos anos seguintes, principalmente 2008 e 2009”, destacou o presidente municipal do partido, Aparecido Soares de Lima, o Cidão do PT. O período de avaliação será o mesmo relativo ao mandato do presidente da legenda, que foi eleito no final do ano passado, mas assumiu em janeiro o comando do PT em Rondonópolis.

Cidão explicou que a reunião de planejamento do partido vai ocorrer na Chácara do Sindicato dos Trabalhadores no Transporte, a partir das oito horas da manhã. “Na realidade vamos ficar reunidos o dia inteiro, até o final da tarde”, informou ontem o presidente petista.

Cidão explicou que, internamente, nesta reunião de domingo, o partido deve fazer uma auto-avaliação sobre a relação da sigla com o governo Sachetti. “Vamos conversar internamente dentro do partido para ver o que realmente estamos pensando”, disse.

O PT deve fazer ainda uma reunião com o prefeito Adilton Sachetti, para também avaliar a participação da sigla na administração municipal.

A reunião com o prefeito está marcada, a princípio, após o retorno de Sachetti da viagem que ele vai fazer ao Exterior, a partir desta segunda-feira. “Vamos sentar e conversar com ele sobre como está o partido e a relação com a administração”, salientou o presidente da sigla.

Petistas levarão propostas ao encontro regional

Os petistas Mauro Campos e Baltazar Melo que fazem parte do diretório estadual do partido vão apresentar propostas no encontro que a sigla vai fazer esse fim de semana, em Chapada dos Guimarães.

Campos explicou que o encontro será neste sábado, vai continuar também no domingo e deve contar com a presença e participação dos principais líderes petistas do Estado. “Vamos mostrar as propostas que pretendemos para a nossa região, o Sul do Estado”, destacou Campos.

Ele explicou que entre as propostas está uma descentralização maior das ações do partido, principalmente no interior do Estado. Campos ainda citou que vai propor que o PT trabalhe o fortalecimento da sigla na região, estimulando o lançamento de candidaturas próprias e de vereadores em um maior número possível de municípios do Sul do Estado. “A nossa idéia e trabalhar no fortalecimento da sigla de forma efetiva”, destacou.

Ele ainda disse que outra idéia que será colocada em prática é uma presença mais constante da bancada de deputados do partido no município. “Acredito que, dessa maneira, as candidaturas a vereador dentro do PT serão mais estimuladas”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE