PUBLICIDADE

Três professores vão disputar cargo de reitor da UFMT

PUBLICIDADE

Os professores Domingos Tabajara de Oliveira Martins, Maria Lúcia Cavalli Neder e João Pedro Valente foram homologados candidatos a reitor da Universidade Federal de Mato Grosso. A eleição será dia 18 de abril, nos 4 campi e 8 pólos no Estado. Se houver segundo turno, foi marcado para 13 de maio. O TRE cedeu 150 urnas para acadêmicos e servidores votarem.

Domingos, que é da Faculdade de Ciências Médicas, é da capa ‘Renovação UFMT’ e tem como candidato a vice o professor João de Deus Guerreiro Santos, do Departamento de Engenharia Civil.

Maria Lúcia, do departamento de Educação, encabeça a chapa ‘UFMT é você’ e tem como candidato a vice-reitor Francisco José Dutra Solto, da Faculdade de Ciências Médicas.

João Pedro Valente, que é da Faculdade de Agronomia e Medicina Veterinária tem como candidato a vice Germano Guarim Neto, do Instituto de Biociência.

De acordo com a assessoria, a comissão eleitoral indeferiu a candidatura do professor João Eduardo de Resende, do Departamento de Economia, por ter apresentado chapa incompleta. Não mencionou candidato a vice-reitor.

O reitor Paulo Speller está concluindo seu mandato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE