PUBLICIDADE

Alta Floresta aprovado aumento salarial para professores

PUBLICIDADE

A câmara fez hoje última sessão extraordinária. Os vereadores limparam a pauta e aprovaram o projeto de lei 1326/2009 do orçamento do município e os projetos 1346, que altera dispositivos e anexos da lei 931/1999, bem como autoriza o executivo municipal a fazer a recomposição salarial dos profissionais da Educação pública básica do município de Alta Floresta, em 5% referente ao período de 2009. O pagamento deve constar na folha de janeiro.

Esse é o fim de um dos anos mais produtivos do Legislativo de Alta Floresta. Foram apresentadas mais de 701 matérias para apreciação do plenário. De acordo com a Secretaria Parlamentar, foram apresentadas 361 indicações, 18 Projetos de Lei de vereadores, 15 Projetos de Decreto Legislativo, 7 Projetos de Resolução, 24 Redações Finais, 28 Requerimentos, 46 Emendas, 99 Moções. Houve 40 sessões ordinárias e 24 extraordinárias. Do Poder Executivo, os vereadores apreciaram 103 projetos de lei.

O presidente Dida Pires acrescentou que 2009 também termina como o ano marcado pela gestão transparente e responsável, ano em que muitos investimentos para melhorar a sede do Poder Legislativo foram realizadas, com reformas, aquisição de equipamentos, e mobílias. “Esse ano também foi extremamente importante no processo de moralização do Poder Legislativo, que sofreu um desgaste muito grande em gestões anteriores” declara Dida.

Hoje a câmara entra em recesso parlamentar e o atendimento ao público volta a ser feito normalmente a partir de 15 de fevereiro.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE