PUBLICIDADE

Homero confirma permanência na CPMI da Reforma agrária

PUBLICIDADE

O deputado federal Homero Pereira (PR) afirmou continuar como membro da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), instalada nesta quarta-feira. A Comissão terá 180 dias para concluir os trabalhos. A próxima reunião foi marcada para quarta-feira da semana que vem (16).

O parlamentar analisou a desistência da CPMI devido à quantidade de trabalhos já assumidos na Câmara dos Deputados. Ele preside a Frente Parlamentar de Logística de Transportes (Frenlog), é vice-presidente da Comissão Especial do Código Florestal, é titular da Subcomissão Especial de Intermediação de Conflito Agrários, da Comissão Especial para proferir parecer do Ordenamento do Cultivo da Cana de Açúcar, do membro titular da Comissão da Agricultura, é vice-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), suplente da Comissão do Meio Ambiente, além dos outros trabalhos legislativos.

Contudo, devido ao seu conhecimento do tema e à sua atuação na área, o líder do Partido da República (PR), Sandro Mabel, convenceu da importância de sua permanência na Comissão.

"Tenho viajado constantemente por conta das audiências públicas da Comissão Especial do Código Florestal. Porém, os argumentos do Mabel foram muito convincentes. Sendo assim, irei me empenhar ao máximo para contribuir com o país nas investigações das supostas irregularidades ocorridas nos contratos e convênios do Governo Federal com entidades ligadas à reforma agrária", disse o parlamentar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE