PUBLICIDADE

Assembleia vota contratação de crédito pelo Estado no BNDES

PUBLICIDADE

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso realizará nesta segunda-feira à tarde sessão extraordinária para apreciar pedido de autorização do Governo para contratação de financiamento junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) dentro do Programa de Modernização da Administração da Receita e da Gestão Fiscal, Financeira e Patrimonial das Administrações Estaduais. As mensagens foram encaminhadas para serem votadas em regime de urgência.

Além disso, os deputados votam extraordinariamente as propostas de alterações na Lei 9.148/2009, que autorizou o Estado a contratar R$ 92,3 milhões junto ao Banco do Brasil, a serem aplicados na viabilização de despesa de capital, e na Lei 9.149, que trata de contratação de crédito junto ao Banco do Brasil no âmbito da linha de financiamento Finame – Financiamento de Máquinas e Equipamentos do BNDES, no valor de R$ 260 milhões.

Na sequência, às 17 horas, o presidente da Assembléia Legislativa, José Riva (PP) preside sessão solene de entrega títulos de Cidadão Mato-grossense a personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do estado. Será agraciada com título Juseli Nunes da Silva e José Adriano Mendes Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE