PUBLICIDADE

Blairo decreta luto de 3 dias e diz que Garcia Neto deixou sua marca em MT

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi recebeu a notícia do falecimento do ex-governador José Garcia Neto, ocorrido nesta madrugada, no Hospital Jardim Cuiabá. Maggi lamentou como chefe de Estado e também como cidadão a morte de Garcia Neto, ele disse que o ex-governador cumpriu com seu papel e deixou sua marca na história da administração de Mato Grosso. José Garcia Neto administrou o Estado entre 1975 a 1978, período da divisão de Mato Grosso. Nascido no Estado do Sergipe, o ex-governador morreu aos 87 anos, após ficar cinco dias internado na UTI, ele deixa esposa e três filhos.

Blairo Maggi destacou que estava acompanhando o desenrolar do quadro clínico do ex-estadista nos últimos dias, depois do acidente vascular cerebral sofrido, disse ter conversado com familiares e que todos, de certa forma, estavam preparados. “A gente lamenta como cidadão, como quem também já perdeu o pai, mas ele viveu bem, teve uma vida longa e feliz, com sua família, um homem de muito bom senso, tranquilo e o nome dele está escrito na história”, destacou o governador.

O Governo do Estado vai decretar luto oficial de três dias. O sepultamento está marcado para 17h30, no cemitério da Piedade, no centro de Cuiabá.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: aprovado mutirão fiscal par devedores pagarem impostos com redução de juros

A câmara aprovou projeto da prefeitura para instituir o programa...

Prefeito eleito de Cuiabá anuncia dois secretários

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) confirmou,...
PUBLICIDADE