A presidente municipal do PMDB, Terezinha Silva, cumpriu o que prometeu e realizou ontem a eleição para a renovação do diretório municipal do partido, mesmo recebendo um documento do diretório regional pedindo o cancelamento da eleição. O comando regional do PMDB, por meio do seu secretário-geral, José Luiz Bezerra, alegou que não recebeu a relação das chapas inscritas e que a própria Terezinha, pelo fato de ser presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear) não poderia responder pela presidência do partido.
Mesmo diante dessa questão, Terezinha Silva estava bastante tranqüila na manhã de ontem. "Não tem motivos para não realizarmos a nossa eleição e eu estou ciente que estamos fazendo o que é certo". Além de Terezinha, estiveram presentes todos os secretários municipais filiados ao partido que compõem o staff do prefeito Zé Carlos do Pátio.
Uma das preocupações era o esvaziamento da eleição e não ter atingido o número suficiente de votantes para eleger uma chapa. Porém, pela manhã, era grande o número de filiados que estava na sede do diretório do partido para votar.