PUBLICIDADE

Blairo sente dificuldades para compor com DEM ano que vem

PUBLICIDADE

Apesar da recente reaproximação, o governador Blairo Maggi (PR) deu sinais ontem de que ainda vê dificuldades para a manutenção da aliança com o DEM, partido considerado um dos fiéis da balança para a eleição de 2010. O chefe do Executivo alega que a legenda estaria mais interessada em ter candidato próprio ao Palácio Paiaguás.

Durante assinatura de convênio com o governo federal para regularização fundiária de 26 mil propriedades em Mato Grosso, Maggi alegou que tem intensificado nos últimos dias os esforços para manutenção do grupo político que lhe apoiou desde 2002, mas não demonstrou muito otimismo. “Temos trabalhado muito nos últimos dias para manter o gruo, mas a política é dinâmica e eles têm demonstrado mais interesse em ter um projeto próprio”, resumiu.

O vice-governador Silval Barbosa, pré-candidato do PMDB ao governo, tentou demonstrar mais confiança. Frisou ainda não temer uma eventual disputa interna com Jaime para saber quem representaria o grupo na disputa ao governo. “O melhor para ele é construir um projeto com quem é aliado há anos. O ideal é manter a unidade e lá na frente, talvez entre maio e junho, veríamos quem estaria melhor nas pesquisas”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE