PUBLICIDADE

Blairo diz que data da renúncia não está definida

PUBLICIDADE

O governador Blairo Maggi disse, hoje de manhã, que ainda não decidiu a data que deixará o governo do Estado. Ontem, após a reunião com a cúpula do PR, havia sido informado que seria em 31 de dezembro. Mas hoje Blairo confirmou que a data ainda vai ser definida. O prazo para quem for candidato nas próximas eleições se desincompatibilizar é 4 de abril.

Blairo vai esperar o andamento de algumas articulações para definir sobre candidatura. Embora publicamente ainda não confirme, o governador deverá ser candidato a senador pelo PR visando fortalecer a chapa e tentará eleger Silval Barbosa (PMDB) como seu sucessor. Blairo disse que está retomando o diálogo com líderes de partidos, prefeitos e correligionários sobre a candidatura ao Senado porque, no primeiro semestre, havia descartado qualquer candidatura e iria concluir seu mandato. Recentemente, com a saída de algumas lideranças do PR, ele optou em ser candidato para fortalecer o partido e chapa de Sival. Conforme Só Notícias já informou, duas pessoas muito próximas do governador,  a primeira dama, Terezinha Maggi e o presidente do DNIT, Luiz Pagot e são favoráveis que ele seja candidato.

O governador também confirmou que não foi sondado pelo Palácio do Planalto se teria interesse em assumir um ministério, ano que vem, quando Lula fará mudanças porque alguns ministros sairão para disputarem eleições em seus Estados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE