PUBLICIDADE

Wilson: possível candidatura de Maggi ao Senado é questão íntima

PUBLICIDADE

A provável candidatura do governador Blairo Maggi, a senador, que deve ser anunciada hoje, muda o quadro político e as coligações que devem ser fechadas para as eleições de 2010. Tanto entre as siglas aliadas que devem ter Silval a governador quanto na oposição que tem as pré-candidaturas de Wilson Santos (PSDB) e Jayme Campos (DEM).
A oposição também espera Blairo se manifestar para avaliar as prováveis mudanças no cenário. O prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, disse que é cedo para avaliar. “Vamos esperar a confirmação deste quadro para opinarmos sobre ele. Esta é uma questão íntima do PR e estamos cuidando das nossas vidas, alianças, articulações. Cada dia é uma coisa”, disse Wilson, ao Só Notícias.

Se Maggi confirmar a pré-candidatura ao Senado, o PP pode ficar mais próximo da provável coligação a ser fechada entre PSDB, DEM e PTB. Os laços com o PP de José Riva podem ser estreitados se a vaga de candidato ao Senado for oferecida para o presidente da Assembleia. O PP também conversou com lideranças que estão apoiando Silval e recebeu a oferta de indicar o candidato a vice-governador.

As definições começam a ocorrer a partir de janeiro. O último prazo para serem feitas convenções é 30 de junho.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito eleito de Cláudia planeja secretariado com perfil técnico

O prefeito eleito de Cláudia, Marcos Feldhaus (União), disse...
PUBLICIDADE