PUBLICIDADE

Mauro Mendes entra no PSB e não descarta apoiar Silval a governador

PUBLICIDADE

O presidente da Fiemt, Mauro Mendes, que foi candidato a prefeito de Cuiabá, ano passado, saiu do PR e confirmou, hoje, sua filiação ao PSB -Partido Socialista Brasileiro- e negou que a mudança de sigla foi para garantir sua candidatura a governador ano que vem. Ele disse que só vai conversar sobre candidatura em 2010 e que não pretende antecipar o debate sobre o pleito. "Não existe isto que está sendo colocado em setores da mídia que mudei de partido para ser candidato a governador", rebateu, em entrevista ao Só Notícias.

Mauro disse que o "PSB poderá fazer parte da coligação com PMDB e PR com Silval Barbosa a governador. Não vejo nenhuma dificuldade em apoiar Silval. Ele tem serviços prestados ao Estado que lhe credenciam para disputar o governo. Mas a decisão do PSB será tomada pelas lideranças do partido no momento certo. Hoje posso falar por mim. Entrei no PSB por ser uma boa opção política. Também é um desafio entrar em uma sigla pequena e que está crescendo. Conheço Ciro Gomes (presidenciável do PSB) e acredito em seu projeto político é um dos melhores para o país", acrescentou. Mauro evitou cogitar se, caso não seja candidato a governador, possa compor como vice ou disputar candidatura de senador ou deputado.

O empresário disse que conversou com o governador Blairo Maggi sobre sua saída do PR. "O governador entendia que eu deveria ficar no PR, mas eu decidi sair, embora tenha me pedido que ficasse. Mas reafirmo meu profundo respeito a ele", afirmou Mauro.

 

Leia ainda
Mauro Mendes fecha com PSB para disputar o governo estadual

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE