PUBLICIDADE

Rondonópolis: comissão ouvirá 10 sobre acusações a vereador

PUBLICIDADE

A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Rondonópolis realizará na próxima terça-feira (29) a segunda oitiva sobre as denúncias que envolvem o vereador João Gomes dos Santos. Nesta parte da apuração, a Comissão, presidida pelo vereador Milton Mutum, vai ouvir 10 pessoas, sendo um ex-assessor e os demais assessores lotados no gabinete de João Gomes.
 
Segundo o assessor jurídico da Câmara, o advogado Robie Bitencourt todos serão ouvidos de forma individual, assim como foi realizado na semana passada com os membros do Conselho da Mulher. A Comissão também aguarda a notificação da ex-mulher do vereador João Gomes, Veronice Alves dos Santos, que na semana passada não se encontrava em casa. A informação repassada por vizinhos era de que Veronice teria viajado para o Estado de Goiás. Novas tentativas serão realizadas pelo oficial legislativo, Jaime Amador.
 
Após a oitiva dos assessores, em nova data, a Comissão vai ouvir o fiscal de habitação do município para saber se houve favorecimento ao vereador João Gomes na entrega de casas populares no município. A Comissão irá ouvir também as testemunhas arroladas pelo vereador João Gomes em sua defesa, protocolada na Câmara, há duas semanas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE