PUBLICIDADE

Alta Floresta: câmara aprova projeto e veto

PUBLICIDADE

Na sessão ordinária da última terça-feira (25) a Câmara Municipal de Alta Floresta aprovou um projeto de lei, duas moções e 7 indicações, também aprovou o veto total ao projeto de lei. O Executivo Municipal teve o Projeto de Lei n°1299/2009, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional suplementar por superávit financeiro ao orçamento/2009 aprovado. O referido projeto recebeu uma emenda aditiva de autoria dos vereadores Charles Miranda Medeiros, Emerson Machado, Nilson Rodrigues, Raimundo Rodrigues, e Reinaldo de Souza “Lau”.

Na ordem do dia, foi apreciado o veto total ao projeto de lei n°009/2009que altera dispositivos da lei municipal n°1472/2006 com alterações adotadas pela Lei Municipal 1485/2006, e dá outras providências.
Dentre as indicações dos parlamentares pedidos como trabalho de patrolamento em todas as vias do interior da Pista do Cabeça, instalação de quebra-mola BA Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades da Igreja Só o Senhor é Deus, necessidade de molhar a rua 2 de fevereiro, mais conhecida como T-10, pavimentação asfáltica na rua Nazaré, na Comunidade Bom Pastor, a necessidade de se realizar a troca do madeiramento da ponte que liga o bairro Cidade Bela ao Bairro Bom Jesus, além da necessidade de se realizar a recuperação da iluminação da quadra de areia, bem como a limpeza, localizada na Comunidade Santa Maria, 5ª oeste, e revisar a parte elétrica do posto de saúde da comunidade. As indicações aprovadas em sessão são encaminhadas ao executivo municipal para as devidas providências.

O vereador Emerson Machado, fez uma indicação ao deputado estadual Dilceu Dal’Bosco, a necessidade de ações para a construção de estrutura física de uma creche para o Bairro Jardim Panorama, bem como, mobílias e material pedagógico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Novo município no Nortão enfrenta dificuldades no 1º ano

Boa Esperança do Norte, o município mais jovem de...

Prefeito de Peixoto de Azevedo amplia horário de funcionamento de órgãos municipais

O prefeito Nilmar Paulistinha (União), de Peixoto de Azevedo,...

Mais de 5,3 mil indígenas são beneficiados pelo programa SER Família em Mato Grosso

Famílias indígenas de diversas etnias de Mato Grosso estão...

Governo Federal atualiza valor de imposto para microempreendedores individuais

O valor do imposto de arrecadação do Simples Nacional...
PUBLICIDADE