O ex-prefeito de Chapada dos Guimarães Sebastião Moreira da Silva (PSDB), o "treme terra" levou uma facada na barriga, hoje à tarde, em um bar. Ele está no Pronto Socorro de Cuiabá sendo operado e seu estado inspira sérios cuidados. O acusado de tentar matá-lo é o advogado José Orlando Muraro, do jornal Pluriverso. Eles tiveram uma discussão acalorada antes do ex-prefeito ser golpeado. O motivo teria sido uma recente reportagem sobre a prisão do ex-prefeito ter sido decretada devido a irregularidades durante sua gestão.
O ex-prefeito e o dono do jornal havia se encontrado pela manhã. Treme terra teria tentado agredir Murado com um arreio. Eles só não saíram no tapa porque algumas pessoas interviram. Depois, acabaram se encontrando no bar e a discussão recomeçou. A irmã de Muraro, Thais Muraro, disse, ao Midia News, que Muraro não estava armado e que pegou a faca no bar "para se defender" e que "capangas" do ex-prefeito estavam lhe ameaçando.
José Orlando Muraro foi dominado por populares e está preso na delegacia municipal de Chapada dos Guimarães. A irmã disse que a OAB está sendo acionada para defendê-lo.