PUBLICIDADE

Marino apresenta a Pagot projeto para duplicar 8km da BR-163

PUBLICIDADE

O prefeito Marino Franz manteve audiência ontem, com o presidente do DNIT (Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transportes), Luiz Pagot e tratou do projeto para duplicação do trecho da BR-163, no perímetro urbano. Os investimentos seriam de aproximadamente R$ 70 milhões. A intenção é duplicar cerca de 8 km – da divisão do município até a ponte do Rio Verde. “Futuramente, dará ligação ao anel viário de Lucas e tornará o tráfego mais ágil e seguro. Queremos aprovar esse projeto até o final do ano para que as obras iniciem no ano que vem”, disse o prefeito, ao Só Notícias.
Se o projeto for aprovado até dezembro, podem ser destinados recursos no orçamento de 2010 do DNIT. A contrapartida da prefeitura deve ser de 10%.

Na Caixa Econômica Federal, Marino acertou a construção de mais 800 casas populares. O convênio será assinado no dia 28 deste mês, na câmara municipal. A partir do mês de setembro, as famílias interessadas poderão se inscrever no departamento de Ação Social. A construção das moradias deverá iniciar em janeiro de 2010. As 800 casas serão construídas em uma área adquirida pela prefeitura, que fica localizada nas proximidades da incubadora da Sadia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...

Câmara adia votação do aumento de salários de prefeito e vereadores em Guarantã

A sessão extraordinária da câmara de Guarantã do Norte...

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...
PUBLICIDADE