PUBLICIDADE

Obras de asfaltamento em Lucas podem ficar para 2010

PUBLICIDADE

A Secretaria de Obras de Lucas pode não atingir, este ano, a meta de pavimentar 232 mil metros quadrados em diversos bairros. Até o momento, segundo levantamento da pasta, foram executados cerca de 55 mil metros de pavimentação entre o Luiz Carlos Tessele Júnior, parte da avenida Minas Gerais, Produção e demais localidades. Aproximadamente 60 mil metros de base estão prontos, aguardando a camada asfáltica.

De acordo com o secretário Nestor Albrecht, mesmo havendo parcerias com os governos para as obras, a queda na arrecadação do município, motivada também pela redução no valor do FPM e ICMS levou Lucas do Rio Verde a reajustar a planilha de serviços. “Talvez algumas ruas fiquem sem execução este ano por motivos de recursos”, declarou, em entrevista ao Só Notícias.

Para contigenciar gastos, desde a semana passada, estão sendo dispensados os prestadores de serviços que atendem a secretaria como motoristas para transporte de cascalho, envolvidos em reformas, melhorias e demais atividades. Estima-se que 29 profissionais tenham sido desligados de seus postos. Já aprovados no concurso para funções idênticas, estão sendo chamados, mas em número menor, explica o secretario. 

Nestor apontou ainda que os serviços que não forem feitos este ano ficarão para 2010.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça reprova contas do prefeito eleito de Cuiabá

O prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL) teve...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Viaduto da BR-163 em Nova Mutum será inaugurado dia 20 com show nacional

O prefeito Leandro Felix e o governador Mauro Mendes...

Abilio promete fechar Empresa Cuiabana de Saúde: “está falida”

Em vistoria ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), hoje,...
PUBLICIDADE