PUBLICIDADE

Cuiabá: presidente da câmara acredita que Lutero também será cassado

PUBLICIDADE

O vereador Deucimar Silva, presidente da Câmara Municipal de Cuiabá diz que seu antecessor, Lutero Ponce também será cassado, por desvio de recursos da casa e que um resultado diferente seria o mesmo que decretar o fim da instituição. Chamando para si a condição de político duro, implacável, ele fala em moralizar a casa, tão em descrédito nos últimos anos. Mas mostra que sua relação com Lutero não é nada boa, quando cita o companheiro de legislativo como o “outro”.

O presidente do legislativo municipal não acredita que o caso Lutero vá terminar em pizza. Indagado que o sorteio foi benevolente ao ex-presidente, que será analisado por dois amigos, assegura que isso não é verdade. Para ele, o resultado final não vai prevalecer a amizade. “Na hora que saiu o sorteio agradeci muito a Deus. Vuolo (Francisco) é técnico, capacitado, foi obra de Deus, vai fazer o parecer técnico. Ele e Luecir (Ramos) sempre defenderam que a investigação teria de ser feita pela Delegacia Fazendária. Resultado não vai demorar muito. Já foram ouvidas muitas pessoas. Contra ao Lúdio (Cabral), não tenho dúvidas, é pessoa técnica, conhece bem a lei orgânica da casa”.

Deucimar promete colocar até telões do lado de fora da Câmara Municipal de Cuiabá para o julgamento de cassação de Lutero Ponce. Diz que a sociedade precisa estar mais organizada ainda e exigindo uma punição severa. “Quando do julgamento do outro (Lutero Ponce), vamos colocar ainda mais gente na Câmara e até colocar telões do lado de fora. Chegou a hora de moralizar a nossa casa, mostrar que estamos trabalhando para a sociedade cuiabana”, proclama.

Ele explicou que mesmo que a comissão processante venha dar parecer favorável a Lutero,  o plenário da casa pode decidir pela votação da cassação. “São necessários dez votos. Se não for cassação é melhor fechar a Câmara Municipal de Cuiabá”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE